segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VENDIDO - Robot de Cozinha Easy Meal Chicco


Comprado a 27 de Outubro de 2009, tem um ano, portanto.
Com garantia de mais um, pouco uso, algumas das peças não foram usadas.

É óptimo, especialmente para as primeiras papas e frutas.

"Coze Papa Vapor Saudável é um robot de cozinha ideal para preparar a papa do bebé de modo saudável e natural. Basta escolher os ingredientes preferidos do seu filho: carne, peixe, fruta ou verdura e depois, utilizando a cozedura a "Vapor Intenso", cozinhar a papa, mantendo intactas as propriedades nutricionais e o sabor dos alimentos. Além disso, o Coze Papa Vapor Saudável também tritura e homogeneíza a papa, reduzindo a quantidade de bolhas de ar que permanecem no alimento, causa de cólicas para o bebé."

Custa cerca de €90
Vendo por €55

16 comentários:

  1. Já não usas???
    Eu faço ainda a sopa do Afonso na máquina, igual a esta. dá me um jeitaço!

    ResponderEliminar
  2. Não... agora a Joana já come o almoço na escola.

    Assim chega ao fim de semana e faço logo dois panelões de sopa e pronto.

    Claro que não é tão prático nem saudável mas... fico logo com a semana despachada!

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu dia sim dia nao faço sopa na super máquina loool

    ResponderEliminar
  4. Se for 55 euros com portes incluidos, eu compro.

    ResponderEliminar
  5. Olá já vendeste a easy meal?

    ResponderEliminar
  6. Ainda tem a easy meal para venda?

    ResponderEliminar
  7. ola gostaria de saber se ainda tens a easy meal

    ResponderEliminar
  8. olá novamente sera q me podes dar um toque para falarmos melhor, 965543382.
    obrigado

    ResponderEliminar
  9. Olá!! Compro a tua easy meal por 35€... Pode ser? Meu mail é: monicaviseu@msn.com
    Diz qq coisa!!

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  10. como posso entrar em contacto consigo??

    ResponderEliminar
  11. ola sou eu novamente gostaria de entrar em contacto consigo por 2 vezes tentei adicionar o meu contacto como comentario e nada apareceu, eu estou muito interessado no produto como fazemos

    ResponderEliminar
  12. Olá peço desculpa pela demora, o meu e-mail é anapedro@hotmail.com
    Se não for inconveniente peço que me contacte para lá. Beijinhos.

    ResponderEliminar